Um homem de 32 anos foi morto a golpes de fa, na noite de sábado (31), em um bar da Capital. O crime teria acontecido depois de uma briga entre mais três homens, por volta das 22h, na Rua Edson Quintana Mendes, no Jardim Itamaracá.

A vítima, identificada como Eder Cosme Guimarães, de 32 anos, estava no estabelecimento, quando se iniciou uma confusão entre Rubens Gogoy, de 54 anos, e mais um homem, ainda não identificado.

Os três, então, deram início a uma briga e a vítima chegou a morder o nariz do possível autor. Em seguida, Eder permaneceu no bar, enquanto os dois outros envolvidos fugiram e retornaram momentos depois.

Ao voltar ao estabelecimento, Rubens e mais dois homens, não identificados, esfaquearam a vítima. De acordo com o delegado Gustavo Ferraris, no corpo de Éder havia marcas de golpes nas costas, braço e abdome, com exposição de vísceras.

Ainda segundo o delegado, testemunhas apontaram os possíveis autores e a polícia já tem o apelido de dois dos envolvidos, mas, devido à investigação, os nomes não foram divulgados.

Após cometer o crime, os três envolvidos fugiram e ainda não foram localizados. Já o corpo da vítima foi encaminhado para o Imol.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), da Piratininga, em Campo Grande (MS).