Polícia aguarda ‘momento certo’ para prender bandidos que assaltaram idosos

A Polícia Civil já possui a identificação e estaria ‘esperando o momento exato’ para prender os bandidos que amordaçaram um idoso de 72 anos e a esposa de 66 anos, em um chácara na colônia Várzea Alegre, em Terenos, distante 27 quilômetros da Capital. “Não posso divulgar a pessoa até o momento por conta da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil já possui a identificação e estaria ‘esperando o momento exato’ para prender os bandidos que amordaçaram um idoso de 72 anos e a esposa de 66 anos, em um chácara na colônia Várzea Alegre, em Terenos, distante 27 quilômetros da Capital.

“Não posso divulgar a pessoa até o momento por conta da prisão, que aguardamos realizar em breve. Os comparsas também já foram identificados e estamos próximos de elucidar o caso”, fala a delegada Maria de Lourdes Cano, responsável pelas investigações.

No dia 25 de abril eles amordaçaram e amarraram as vítimas com fios de cobre, toalhas e meias. Segundo a polícia, os autores reviraram a casa e fugiram com dinheiro, jóias e um veículo Honda Civic.

Um dia depois, com os idosos ainda amarrados, o bando voltou. As vítimas permaneceram em péssimas condições e os ferimentos se agravaram. Na madrugada desta terça (27), um mês depois do crime, o idoso faleceu na Santa Casa. Já a esposa recebeu alta médica.

Conteúdos relacionados

merenda alimentos