Sem Categoria

Homem de 41 anos pode ter sido vítima de homicídio na fronteira

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência na última sexta-feira (19) em que um homem de 41 anos estava caído no bairro São Domingos e sem sinais vitais, com perfurações de disparos de arma de fogo em Ponta Porã, distante a 346 km de Campo Grande. No local foram recolhidas diversas cápsulas de arma de fogo […]

Arquivo Publicado em 22/07/2013, às 13h12

None

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência na última sexta-feira (19) em que um homem de 41 anos estava caído no bairro São Domingos e sem sinais vitais, com perfurações de disparos de arma de fogo em Ponta Porã, distante a 346 km de Campo Grande.


No local foram recolhidas diversas cápsulas de arma de fogo calibre 9mm. Um homem de 23 anos estava no local e foi abordado pelos policiais e com ele foram encontradas duas munições de fuzil de calibre TAA.09. Ele alegou que tinha achado as munições e guardado em sua carteira. A PM constatou o homem já foi preso por roubo de motocicletas no Paraguai.


Ele foi preso pelo porte das munições e encaminhado ao 2° Distrito Policial do município. A vítima fatal ficou à disposição da perícia técnica da polícia civil.

Jornal Midiamax