Santa Casa e pai de bebê que morreu na barriga da mãe fazem reunião no hospital
Reunião com portas fechadas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Reunião com portas fechadas
Na manhã desta sexta-feira (5) a Santa Casa de Campo Grande realizou uma reunião com o comerciante Breno Sampaio Lopes, de 30 anos, pai do bebê que morreu na barriga da mãe, depois de um parto com complicações. Cercada de mistérios e às portas fechadas a reunião teria sido marcada, segundo apurou o Jornal Midiamax, na última quarta-feira.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação do hospital para saber detalhes da reunião, mas foi informada que por causa de um acordo firmado verbalmente com Breno nenhuma informação a respeito do que foi discutido nesta manhã seria divulgado. “Nós fizemos um combinado com ele que a gente não ia manifestar o ocorrido”, diz a assessoria.
A assessoria informou apenas que “boa e produtiva para os dois lados”. A justificativa dada pela assessoria é o fato de se tratar de um assunto delicado e cabe ao comerciante a decisão de comentar ou não assunto.
Breno por sua vez, foi categórico e disse apenas que a reunião foi produtiva, mas não gostaria de falar sobre o assunto no momento. “A gente tentou entrar em um consenso, eu e o doutor Esacheu Nascimento, mas não gostaria de falar sobre isso agora”, diz Breno. O comerciante comentou que fará uma viagem e prefere falar sobre o assunto ao retornar.
O caso
Conforme registros do Hospital, Tereza Lescano Ramos, de 31 anos deu entrada no Pronto Socorro da Santa Casa na noite de quinta-feira (21). Nos primeiros minutos da madrugada da sexta-feira (22), ela foi internada. O marido diz que a mulher estava com contrações e a bolsa já havia estourado, anunciando a vinda do bebê.
O comerciante, Breno Sampaio Lopes, de 30 anos, esposo de Tereza diz que os médicos chegaram a introduzir 18 comprimidos para acelerar a dilatação, que pela avaliação médica era insuficiente.
Depois de muito esperar, na manhã do dia 28, por volta das 8h40 Tereza foi levada para a sala de parto, no entanto, ao ver o bebê pálido, perguntou sobre o estado de saúde do filho e foi informada de que o menino estava morto.
A assessoria de comunicação da Santa Casa afirmou que o caso foi levado ao conhecimento da diretoria técnica do hospital que vai analisar o relatório registrado no SAC, além, do prontuário da paciente.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Homem vai visitar filho, mas sofre soco na boca e quase leva pedradas de companheiro da ex
Mulher e autor da agressão estariam com sinais de embriaguez
Homem é esfaqueado nas costas por desconhecido no Jardim Centro-Oeste
Vítima estava bebendo na frente da casa da sogra quando sofreu a facada
“Ainda Estou Aqui” perde para concorrente com filme de romance adaptado
Fernanda Torres ainda concorre ao prêmio de melhor atriz de filme de drama
Motorista bêbado bate em placa de sinalização e acaba preso no Jardim Tijuca
Condutor dirigia em zigue-zague e subiu em cima do canteiro de avenida
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.