Pioneira ao levar atendimento na região sul, Fisio Morena atende vários convênios e terá pilates
A clínica Fisio Morena, pioneira ao levar atendimento para a região sul de Campo Grande, há 27 anos, agora está com mais uma novidade: ampliação do espaço para iniciar, em breve, as atividades de pilates. O local também possui atendimento neurológico e inúmeras vantagens, como horário estendido e convênios na área de fisioterapia traumato-ortopédica, sendo […]
Da Redação –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A clínica Fisio Morena, pioneira ao levar atendimento para a região sul de Campo Grande, há 27 anos, agora está com mais uma novidade: ampliação do espaço para iniciar, em breve, as atividades de pilates. O local também possui atendimento neurológico e inúmeras vantagens, como horário estendido e convênios na área de fisioterapia traumato-ortopédica, sendo eles a Cassems, Impcg, Pax, Unimed e Vale Saúde.
Localizada na Rua Cana Verde, número 7613, Vila Cidade Morena, a clínica oferece serviços de fisioterapia ortopédica, neurológica, hidroginástica e hidroterapia.
Com profissionais qualificados, a clínica possui dois fisioterapeutas, como a Dra. Mirian Duarte Lopes, na hidroterapia, além do Dr. Evandro Amaral Ferreira, responsável pelo setor de ortopedia e neurologia e a Educadora Física, Franciely Teles Nemet, responsável pelo setor da hidroginástica.
Quem se interessar, pode fazer os agendamentos com hora marcada. O contato é: (67) 98165-1590 https://wa.me/55067981651590
Como nasceu a Fisio Morena?
No início, a clínica funcionava na Rua Ariri, Bairro Moreninhas II. “O que me motivou a vir para esta região foi principalmente a falta de profissionais na época, tornando o atendimento de difícil acesso aos moradores da região. Para se ter uma ideia, a clínica mais próxima, na época, ficava em uma distância de aproximadamente 18km. Imagina o deslocamento com paciente em cadeira de rodas, muletas, dependendo de ônibus. A partir de tudo isso, veio a motivação e abrimos a primeira clínica”, afirmou o empresário Evandro Amaral Ferreira.
Educador físico e fisioterapeuta por formação, com especialidade nas áreas de fisioterapia ortopédica, acupuntura e treinamento desportivo, além de certificados nas áreas de ortopedia e quiropraxia, Evandro fala que sempre buscou evoluir e passou por várias fases.
“No início foi muito difícil, as pessoas não conheciam a profissão, o que ela traz de benefício a população. Tive que fazer um trabalho de divulgação e informação sobre a fisioterapia. Na época, também atendia no modo de fisioterapia domiciliar, onde ia nas casas para atividades de reabilitação e também divulgar o meu trabalho”, ressaltou Ferreira.
Gerações comparecem na Fisio Morena
Conforme Evandro, são “gerações” que comparecem na clínica atualmente. “Hoje aparece aqui nas nossas avaliações que eu tratei do avô, da mãe e agora o paciente jovem. São muitos casos, afinal, são 27 anos. Esses tempo uma pessoa comentou que eu a atendi quando criança e hoje ela está casada e com filhos. Eu fico muito feliz e agradecido com a confiança que conquistei neste tempo”, argumentou.
Formado em educação física, pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em 1994, Evandro depois cursou fisioterapia e fez especializações em fisioterapia ortopédica, acupuntura e treinamento desportivo, além de ter certificados nas áreas de ortopedia e quiropraxia.
O marceneiro Johny Milan, de 56 anos, é um dos pacientes. “No meu caso sou cliente novo. É a segunda vez que utilizo os serviços de fisioterapia da clínica Fisio Morena. O atendimento é de excelência sempre, com muita atenção e ótimos resultados, sem falar no atendimento de todos, em especial do fisioterapeuta Evandro, além da ótima localização. Eu super recomendo”, finalizou.
Serviço:
O telefone fixo para contato é o (67): 3393 – 0744
Horário de atendimento: 6h às 12h e 14h às 18h
Acompanhe nossas redes sociais: https://www.instagram.com/fisiomorena_/
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.