Como todo jogador experiente de World of Warcraft (WoW) sabe, é essencial ter um equilíbrio ideal de poder para jogar partidas empolgantes e competitivas de jogador contra jogador (PvP). A emoção de ganhar ouro do WoW, conseguir montarias raras no Wow, e incluir conquistas emocionantes em sua conta WoW é incomparável. No entanto, a recente invencibilidade dos Druidas de Equilíbrio na arena PvP chamou a atenção dos desenvolvedores da Blizzard, levando a alguns ajustes necessários na próxima manutenção semanal dos servidores.

Ajustes de talento dos Druidas Equilíbriopara PvP

O Adepto Corujante, um talento PvP favorito de muitos jogadores de Druidas do Wow, é conhecido por reduzir o tempo de lançamento do Ciclone e da Investida Enraizante. Antes, isso permitia que os Druidas de Equilíbrio lançassem essas habilidades rapidamente, deixando os adversários quase sem tempo para responder. Para resolver esse problema, a Blizzard decidiu ajustar o bônus de tempo de lançamento reduzido proporcionado pelo Adepto Corujante com uma redução de 20% para 15%, um valor mais moderado.

Da mesma forma, o Fogo Solar, outro talento dos Druidas Equilíbrio em PvP, também deve passar por um ajuste. Esse talento permite que os Druidas lancem um feixe de luz solar na localização do inimigo, causando uma interrupção e silenciando qualquer inimigo dentro da área do feixe. Para nivelar a jogabilidade, a duração do efeito do Raio Solar no PvP foi reduzida de oito segundos para seis.

Visão geral de outros ajustes para PvP

Após a manutenção semanal, os jogadores podem encontrar asseguintes mudanças adicionais:

Druida: Restauração

1. Resina Reativa: A duração da carga foi aumentada de 5 segundos para 8 segundos.

2. Infusão Verdejante: A partir de agora, este talento estendeos efeitos de cura em 4 segundos no combate PvP, em comparação com os 8 segundos anteriores.

3. Mestre Metamorfo:

➢ Esse talento passa a oferecer um retorno de 2.500 mana para Veloférreo, um aumento em relação aos 1.250 mana anteriores.

➢ Os retornos de Ira, Chama Estelar e Surto Estelaraumentaram de 2.000 mana para 3.500 mana.

➢ No nível 70, os jogadores que gastam 5 pontos de combo na forma de gato podem receber um retorno de 10.000 mana, um aumento significativo em relação aos 5.000 mana anteriores.

Monge: Tecelão da Névoa

1. Névoa Envolvente: A potência de cura no combate PvP recebeu um aumento considerável, saltando dos 5% anteriores para robustos 12%.

Sacerdote: Ajustes

1. Catarse: Este talento agora retém 15% do dano recebido, uma redução em relação aos 20% anteriores. Além disso, a quantidade armazenada não pode exceder 12% da saúde máxima do Sacerdote, mais uma redução do limite anterior de 15%.

Sacerdote: Disciplina

1. Aumento de dano: toda a produção de dano recebeu um reforço considerável, aumentando em 10% no combate PvP.

2. Cura da Expiação: O efeito de cura da Expiação foi bastante reforçado, subindo dos 50% anteriores para impressionantes 70% no combate PvP.

Sacerdote: Sombra

1. Escuridão: A produção de dano deste talento foi alterada, resultando em uma redução de 25% no combate PvP.

Ladino: Sutileza

1. Técnica Secreta: Este talento agora causa 40% de redução de dano no combate PvP, um aumento em relação à redução anterior de 33%.

2. Barganha do Ladrão (Talento PvP): A penalidade de dano para este talento foi aumentada de 6% para 10%.

Xamã: Elemental

1. Escudo de Terra: O efeito de cura em combate PvP foi alterado de 30% para 40%.

2. Maré Curativa: A cura de combate PvP foi aumentada, passando por um aumento inicial de 20%.

Xamã: Aprimoramento

1. Escudo de Terra: As capacidades de cura em combate PvP passaram de 30% para 40%.

2. Maré Curativa: Observa-se uma mudança da potência de cura no combate PvP, com um aumento modesto de 4% em relação à redução anterior de 13%.

Xamã: Restauração

1. Escudo de Terra: A potência de cura sofreu uma redução de 15% no combate PvP.

2. Maré Curativa: O efeito de cura no combate PvP aumentou dos 6% iniciais para notáveis ​​27%.

3. Onda Curativa: No combate PvP, a cura aumentou substancialmente de 30% para incríveis 56%.

4. Escudo de Água:

➢ O retorno de mana de ataque corpo a corpo agora é 20% eficaz no combate PvP, uma redução em relação aos 50% anteriores.

➢ O efeito passivo agora regenera 75% mais mana no combate PvP.

Bruxo: Ajustes no combate PvP

1. Espiral da Morte: A potência de cura deste talento agora é limitada a 50% de eficácia em cenários de combate PvP.

2. Conduíte da Alma: O dano compartilhado com o mascote do Bruxo em combate PvP agora tem uma taxa de eficácia de 50%.

3. Barganha Profana: A capacidade de aumentar a eficácia do Conduíte da Alma com pouca saúde foi ajustada para uma taxa de eficácia de 40% no combate PvP.

Conclusão

Esses ajustes buscam garantir uma experiência PvP mais equilibrada, permitindo que os jogadores de WoW criem estratégias e adaptem seu plano de jogo de acordo. É bom lembrar que não se trata apenas do ouro do WoW, das montarias ou de ter uma conta altamente cobiçada: o importante é sentir a emoção de jogar em um combate justo e equilibrado. Então prepare-se, entre na arena e que vença o melhor jogador!