Pular para o conteúdo
Publieditorial

Marcelo Abdalla intensifica visitas por MS e expõe propostas para fortalecer engenharia e o Crea-MS

Histórico de gestão firme e inovadora e networking de 20 anos o credenciam como nome ideal para o Crea-MS
Da Redação -
Marcelo Abdalla. (Arquivo Pessoal)

Comprometido com o fortalecimento da engenharia em , Marcelo Abdalla fez visitas em diversos municípios, entidades governamentais e também empresas privadas no Estado para, além de mostrar a sua trajetória de sucesso, não só na carreira como engenheiro, bem como o trabalho realizado na AEACG (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de ), também expor e discutir excelentes propostas com a categoria.

O plano estratégico do Marcelo, que é candidato a presidência do Crea-MS (Conselho  Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul), envolve programas estratégicos para a reconstrução da instituição, que a tornará mais forte e inclusiva.

Entre os programas de interação, estão o “Fale com o Presidente”, “Crea Itinerante”, “Crea Conecta” e “Coworking”. Já no programa de negócios a intenção é realizar o “cash back de vantagens”, “HUB de Negócios” e “Crea Capacita”. No caso da assistência, ocorrerá a “Excelência Operacional “, “Plano de Incentivo Colaboradores” e “Assistência Médico Hospitalar Crea-MS”.

“São propostas inovadores, como o Fale com o Presidente, que será um convênio com as mídias para trazermos luz as informações dos nossos profissionais e da legislação. O Crea Itinerante, por exemplo, é para trazer proximidade da instituição com os demais municípios do estado e todas as entidades governamentais e chegar antes para tratar de assuntos relevantes, evitando assim desvios e condutas equivocadas no trâmite de eventuais concursos como também abrir portas para um relacionamento mais estreito com contrapartidas positivas para ambos os lados. No caso do Crea Capacita, é um programa que contribuir com atualização ou formação na área tecnológica, criando parcerias com instituições renomadas, seja ela federal, estadual ou particular, oferecendo capacitação gratuita ou a preço acessível” ressaltou Marcelo Abdalla.

Desta forma, Abdalla disse que o Crea-MS precisa “ir de encontro às necessidades do mercado”, já que está dinâmico e evoluiu bastante, buscando profissionais cada vez mais capacitados. Assim, como um forte nome que busca por transformações significativas na instituição, Marcelo criou a hashtag #ocreaprecisademais.

Quais são os projetos para o Crea-MS?

FALE COM O PRESIDENTE: Estabelece um canal direto com a sociedade e também aos profissionais que tenham necessidade – “temos que dar voz a TODOS”.

CREA ITINERANTE: O atendimento vai ser direto ao profissional e as entidades governamentais, buscando a proximidade do Crea-MS com todas as classes.

CREA CONECTA: Serão criadas comissões permanentes para a integração junto à sociedade.

CREA COWORKING: Espaço destinado aos profissionais do Crea-MS para desfrutarem e desenvolverem as atividades comerciais da engenharia.

CASH BACK CLUBE DE VANTAGENS: Programa para ajudar o profissional classista, com descontos em produtos e serviços.

HUB DE SERVIÇOS: União de empresas, instituições de ensino e pesquisa, startups, investidores e outros, com a intenção de realizar um trabalho colaborativo e que integre os profissionais recém-formados.

CREA CAPACITA: Formação na área tecnológica em parceria com instituições renomadas.

EXCELÊNCIA OPERACIONAL: Conjunto de metodologias e ferramentas para usar de forma padronizada dentro da instituição Crea.

PLANO INCENTIVO: Desempenho de alto rendimento em troca de benefícios (remunerados ou não) ou qualquer atividade que promova o bem-estar ou desenvolvimento pessoal do colaborador.

ASSISTÊNCIA MÉDICO – HOSPITALAR: Possibilidade do profissional classista ter acesso a vários tipos de atendimento, seja ele médico, hospitalar e odontológico e até mesmo em prestação de serviços póstumos e assistência funeral.

‘Vejo oportunidades onde outros enxergam dificuldades’, diz Abdalla

Engenheiro ressalta que sua força de vontade é impulsionada por desafios. (Arquivo Pessoal)

Natural de , o empresário Marcelo Abdalla possui atuação principalmente na prestação de serviços no setor público. Presidente licenciado/afastado da AEACG, em seu segundo mandato, o engenheiro ressalta que sua força de vontade é impulsionada por desafios e ele então vê oportunidades onde os outros enxergam dificuldades.

Atualmente, como dito acima, busca contribuir para o crescimento, fortalecimento e reposicionamento do Crea-MS, defendendo uma engenharia mais inclusiva, inovadora e protagonista. Ao todo, Marcelo tem mais de 20 anos de experiência, com resultados evidentes. Toda a trajetória é mais um passo para o Crea-MS. Junte-se a nós nesta transformação!

Quem quiser conhecer mais sobre o candidato, pode acessar o site: https://marceloabdalla.com.br/ e nas redes sociais: https://www.instagram.com/abdallamarcelo/

Votação em novembro

(Foto: Divulgação | Crea-MS)
(Foto: Divulgação | Crea-MS)

A eleição do Crea-MS ocorrerá no dia 17 de novembro de 2023, quando profissionais da engenharia, agronomia, geografia, geologia, meteorologia e tecnólogos de Mato Grosso do Sul terão a oportunidade de eleger os novos gestores, que também vão conduzir a Mútua (Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MS) e o Sistema Confea (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia).

De acordo com o Conselho, o Estado conta com 9.515 profissionais aptos a votar.

A eleição será feita de modo virtual, das 8h às 19h, no horário de Brasília, por meio do site www.votaconfea.com.br. A autenticação será feita por meio de login digitando o CPF e senha enviada por e-mail ou mensagem no celular.

Fique atento: o prazo para quitar débitos e atualizar dados cadastrais a fim de receber o acesso ao sistema de votação eletrônica termina no próximo dia 18 de outubro.

Leia também:

Boa gestão e parcerias deram vida à Associação e engenheiro quer mesma inovação para o Crea-MS

Fruto do conhecimento corporativo, Marcelo revolucionou AEACG e se tornou forte nome para o Crea-MS

*Este conteúdo foi enviado pela assessoria de imprensa do candidato e não faz parte do conteúdo jornalístico do Midiamax.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

PF apreendeu R$ 510 mil em operação contra fraudes em licitações na gestão de Reinaldo

Lula assina medida provisória da reforma do setor elétrico

Perseguição a traficante termina com tiros e carro apreendido com quase 1 tonelada de drogas

Com superlotação, fila para procedimentos e falta de médicos, HRMS continua sob investigação

Notícias mais lidas agora

sed operação reinaldo

Licitações da gestão de Reinaldo na SED-MS foram alvo de quatro operações da PF por fraude

sed

LISTA: Alvos da PF vão de empresários a ex-servidores da SED em MS

cedraz ministro tcu

Ministro do TCU destaca incertezas em proposta de leilão da BR-163 e histórico falho da CCR

Investigação é arquivada apesar de reconhecer falha hospitalar em parto de natimorto em MS

Últimas Notícias

Brasil

Ex-chefe da Aeronáutica reafirma apoio da Marinha em trama golpista

O militar disse não se recordar a data exata da reunião

Política

‘Tiros contra mim’, diz Soraya sobre possível extorsão para não convocar empresários na CPI das Bets

Circula informação de que senadora teria pedido milhões para lobistas

MidiaMAIS

Um mês depois, família não sente mágoa de onça que matou Jorginho

Algum suporte financeiro? E o luto? No dia em que a morte do caseiro completa um mês, cunhado detalha como família tem lidado com a perda

Cotidiano

Fumacê percorre sete bairros de Campo Grande nesta quarta-feira

Os moradores devem abrir portas e janelas das residências para que o veneno possa atingir os locais onde há maior probabilidade de estarem os mosquitos