Pular para o conteúdo
Publieditorial

Campo Grande recebe a maior Feira das Profissões do estado

Escolas públicas e privadas da capital recebem orientação profissional gratuita
Conteúdo de Marca -

Entre os dias 12 e 14 de setembro acontece mais uma edição da maior ‘Feira das Profissões’ do Mato Grosso do Sul. Um evento gratuito e inovador promovido pelo Centro Universitário Unigran Capital, que visa auxiliar estudantes do Ensino Médio a desvendar as possibilidades de carreira disponíveis, orientando-os na escolha do caminho acadêmico que melhor se alinha às suas paixões e objetivos.

Foto: divulgação

O evento conta com a participação de alunos de escolas públicas da Rede  Estadual de Ensino e colégios privados da capital, um ponto de encontro onde os estudantes que estão prestes a concluir o Ensino Médio podem mergulhar em um mundo de informações diretas sobre a variedade de áreas profissionais ofertadas pela Instituição. 

A programação abrange vivências dos mais de 40 cursospresenciais, híbridos e a distância da Instituição, além de espaços interativos, práticas profissionais e atividades individuais, palestras e workshops em laboratórios, clínicas e escritórios de todos os cursos oferecidos com ferramentas tecnológicas para impulsionar a carreira dos jovens, para que o estudante decida com mais clareza a graduação que deseja cursar. 

A feira também vai disponibilizar uma orientação profissional para ajudar os alunos que ainda não decidiram qual carreira seguir. Além disso, durante o evento, diversos prêmios serão sorteados para os participantes.

Foto: divulgação

A transição do Ensino Médio para a faculdade é um momento crucial na vida de qualquer jovem. Com uma ampla gama de cursos e carreiras para escolher, muitos estudantes se sentem perdidos e confusos sobre qual direção seguir. A Unigran Capital compreende essa ansiedade e, portanto, proporciona na Feira das Profissões, edição 2023, um guia completo para ajudar os estudantes a tomar decisões informadas e inspiradas pelos melhores profissionais do meio acadêmico.

O evento é gratuito para os estudantes e interessados em ingressar na graduação.

Para mais informações e registro antecipado, visite nosso site lp.unigran.br/feiracg2023 ou entre em contato conosco pelo WhatsApp: (67) 99286-8976.

Foto: divulgação

A Unigran Capital oferece a possibilidade dos estudantes conhecerem os 14 cursos presenciais do Centro Universitário: AdministraçãoArquitetura e UrbanismoBiomedicinaCiências ContábeisDesign de InterioresDireito; Educação Física (Bacharelado e Licenciatura); EnfermagemEstética e CosméticaFisioterapiaNutriçãoPsicologia; e Radiologia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Jogadores em campo neste sábado - (Foto: Athletic, X)

Athletic-MG bate o Operário-PR na Série B com gol no último lance e protagonismo do VAR

vendedora de pocãs

Vendedora de poncãs entra em pânico e para de trabalhar após assédio de cliente: ‘jogava as sementes em mim’

Brasil encerra GP de boxe na Europa com 6 ouros, 1 prata e 1 bronze

russo waldemar gonçalves jornalista

Morre “Russo”, cronista e jornalista esportivo de Mato Grosso do Sul

Notícias mais lidas agora

Mãe é morta após tiro acidental disparado por filho de 2 anos em MS

nasa park

Após negar recurso, Justiça tenta ‘conciliar’ Nasa Park e família vítima do rompimento da barragem

ipva

Isenção do IPVA: compare os descontos aplicados em MS e nos demais estados do país

athletico alan kardec

Alan Kardec marca no fim e Athletico-PR vence o Remo de virada na Série B do Brasileiro

Últimas Notícias

Charge

Algum candidato?

MidiaMAIS

Ameaçada de extinção, águia-cinzenta é solta na natureza em Campo Grande

Devido à sua raridade, não se sabe muito sobre sua biologia ou população

Polícia

Tentativa de homicídio: homem leva 4 facadas durante briga em bar de Campo Grande

Vítima foi encaminhada para a área vermelha da Santa Casa

Esportes

Inter Miami e Al-Ahly empatam na abertura do Mundial de Clubes e ‘mandam recado’ ao Palmeiras

Partida começou atrasada em razão da enorme celebração preparada pela Fifa para sua nova competição