O IOA tem 80 vagas abertas para você garantir o tratamento estético dos sonhos.
Se você deseja garantir esse sonho, a hora é agora, pois o IOA está com lista aberta neste sábado dia 02/07.
No IOA (Instituto Orofacial das Américas), você realiza o procedimento dos sonhos e sem precisar ficar preocupado em gastar muito. A maior rede Premium de pós-graduação em Odontologia da América Latina está com 80 vagas disponíveis para aqueles que desejam fazer a aplicação de botox e preenchedores, eliminando rugas e marcas de envelhecimento.
A rede conta com mais de 350 dentistas pós-graduados em todas as áreas da odontologia. Desde especialistas em lentes de contato, implantes dentários, aparelhos ortodônticos, tratamentos de canal até a tão cobiçada harmonização orofacial.
A equipe do IOA realiza neste sábado (02) o atendimento para a aplicação de botox e preenchedores. Não perca essa oportunidade incrível, garanta já a sua vaga através do WhatsApp (67) 99864-2453 clique aqui. (aliciamento de clientes)
Antes, o procedimento era acessível somente para poucas pessoas, mas com o avanço da técnica nas últimas décadas e profissionais de excelência que podem ser encontrados no IOA, o tratamento no Instituto se tornou mais acessível ao público.

O melhor de tudo é que você não precisa se preocupar porque o botox é um procedimento minimamente invasivo, seguro e eficiente. Além da questão estética, o procedimento é um aliado que pode ser utilizado para combater algumas doenças, como microcefalia, paraplegia e espasmos musculares.
Para contribuir com a autoestima e aumentar a qualidade de vida das pessoas, o IOA abriu essas 80 vagas exclusivas.
Diga adeus as marcas de expressão e rugas, aproveite para conhecer os benefícios únicos do botox e preenchedores.
Não perca essa oportunidade incrível, garanta já a sua vaga através do WhatsApp (67) 99864-2453 clique aqui.
Outros procedimentos que o IOA oferece:
O IOA é referência e alternativa confiável para o paciente que deseja fazer restaurações estéticas, colocar lentes de contato dental, implantes dentários, próteses dentárias, cirurgias bucais, tratamentos de gengiva, canal e colocar aparelhos ortodônticos. Além dos adultos, o espaço atende crianças e adolescentes.
No site do IOA, você tem acesso ao quadro de especializações e conhece um pouco mais da trajetória do instituto. (Acesse agora!)
Agora que você sabe sobre o sucesso do Instituto Odontológico das Américas, entre em contato e agende sua avaliação. Clique aqui e envie mensagem agora pelo WhatsApp (67) 99864-2453. Garanta uma das 80 vagas para o atendimento AGORA!
O IOA (Instituto Odontológico das Américas) está localizado na Avenida Afonso Pena, 4025, no Jardim dos Estados.