A Autoescola Kapital, que está há 15 anos realizando sonhos daqueles que querem tirar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), inaugura nova unidade na avenida Júlio de Castilho, uma das mais movimentadas e de fácil acesso, em Campo Grande.

A unidade será em frente ao Terminal Júlio de Castilho e já inicia com uma mega promoção. Quem for ao local, vai perceber uma estrutura muito maior e mais confortável da anterior, localizada na Rua Rui Barbosa, região central da cidade.

Todos os detalhes foram pensados, incluindo a acessibilidade aos alunos. E quem aderir ao plano de habilitação, válidos somente para esta unidade, vai constatar que os descontos podem passar de R$ 300.

Autoescola kapital oferece inúmeros serviços:

  • Sua primeira habilitação
  • Adição de categoria
  • Categoria D profissional
  • Cursos especializados, como Mopp e transporte coletivo de passageiros
Atendimento e sala de aula da autoescola Kapital. Foto: Divulgação

“A Autoescola Kapital é completa neste sentido e acredita que a CNH não é apenas um documento na vida das pessoas e sim a realização de um sonho. Para outros, é também uma oportunidade de melhorar a vida profissional, sem falar na independência que proporciona para as pessoas”, explicou o empresário Dionnes Jorge.

A Autoescola Kapital também está envolvida em vários projetos sociais, realizando campanhas e se comprometendo com os mais carentes, levando alimentos, roupas e frio e agora arrecadando brinquedos para fazer as crianças campo-grandenses mais felizes.

Faça sua matrícula e ganhe uma aula prática totalmente grátis!!!

A Auto-escola Kapital facilita suas formas de pagamento, oferecendo as opções de cartão de crédito e na nota promissória, sem consulta SPC ou SERASA, mantendo a confiança total em nossos alunos.

Endereços:

  • Autoescola Kapital – Avenida Julio de Castilho, n° 3.627. Fale conosco pelo telefone ou direto no WhatsApp: (67) 99219-2134
  • Autoescola Felicidade – Rua Souto maior, n° 443, bairro Tijuca
  • Autoescola Kapital Pioneiros, na Rua Ana Luísa de Souza, n° 613
Recepção da nova unidade da autoescola Kapital, em Campo Grande. Foto: Divulgação