Uma grande parcela da mulherada sofre quando vai comprar peças de praia ou íntimas. Quando o tamanho G fica certo no seio, na parte debaixo é melhor o M. E vice-versa. E a “luta” só começa no provador, quando ela experimenta e sai insatisfeita porque precisa escolher um conjunto. Em Campo Grande, no entanto, a loja Chave do Sol parece o paraíso, com peças até o tamanho 54 e que possibilita o monta e desmonta do biquíni de acordo com o desejo da cliente.

“Na loja Chave do Sol é exatamente assim: se a cliente precisar de um G em cima e um M embaixo nós temos. Não há problema algum em fazer essa composição e são peças lindas, coloridas, de tecido excelente, de qualidade e muita tecnologia. Vendemos as peças separadas e de acordo com o desejo e a necessidade da cliente”, afirmou a empresária Valkiria Paloschi.

Chave do Sol/Arquivo Pessoal

Inaugurada há cerca de um mês, no bairro Chácara Cachoeira, a loja também possui maiôs com as mais diversas estampas, moda da Cajubrasil, leggins, tops, t-shirts, sungas, camisetas masculinas e femininas com proteção UV, além de chapéus, viseiras, bolsas e luvas de treinos.

“A nossa diversidade é muito grande e também faz a cliente perceber que não precisa emagrecer para ficar bem bonita e se vestir bem. Aqui existem peças que vestem todo tipo de mulher e que as deixam bonitas, que valorizam o que elas tem de melhor e é isso que a Chave do Sol oferece. Vejo algumas clientes falando que estão acima do peso e precisam emagrecer para serem felizes. Querem ser magrinhas e veem o quanto podem ser bonitas, valorizando o corpo com as nossas peças”, comentou Valkiria.

Chave do Sol/Arquivo Pessoal

Processo sustentável da Chave do Sol

Um dos principais compromissos da Digitale Têxtil, responsável pela fabricação das peças, é o alinhamento entre sustentabilidade, qualidade e tecnologia. No processo, existe a economia de água e energia, corantes a base de água e isenção de metais pesados, reciclagem dos tecidos e uma linha de tecidos sustentáveis certificada pela GRS (Global Recycling Standard): Digitale ECO, além da supermicrofibra produzida com fio reciclado de garrafa PT 100% pós-consumo certificada pela GRS.

Desta forma, a Chave do Sol investe em processos que causam menos impacto no meio ambiente além de criar a linha Eco: alternativa para quem está engajado nos princípios do desenvolvimento sustentável e quer fazer a diferença.

Neste feriado, dia 21 de abril, a loja estará aberta. Aproveite esta oportunidade para conhecer a loja e a linda coleção de moda praia!

Chave do Sol/Arquivo Pessoal

Chave do Sol

Presente no mercado brasileiro desde 2009, a empresa Chave do Sol se tornou uma marca sólida e reconhecida por sua incomparável qualidade, aliada a especialidade em beachwear e plus size.
A fábrica está localizada na Serra Gaúcha, onde são desenvolvidos modelos inspirados em tendências da moda com a utilização da melhor e mais moderna tecnologia de tecidos. Além disso, a versatilidade das modelagens permite, a nossas clientes, um leque de possibilidades na hora da escolha de seu traje de banho, primando pelo bem-estar e conforto.

Conheça também as nossas redes sociais:

Instagram: chavedosolcampogrande

Facebook: Chave do Sol Campo Grande

Chave do Sol/Arquivo Pessoal
Chave do Sol/Arquivo Pessoal