Autoridade em harmonização orofacial, o IOA Campo Grande cuida da sua autoestima

| 14/07/2022
- 08:00
Autoridade em harmonização orofacial, o IOA Campo Grande cuida da sua autoestima
IOA Campo Grande - Foto: Divulgação

A Rede IOA, Instituto Odontológico das Américas, é referência como a maior rede de ensino de pós-graduação odontológico nacional e internacional. Há mais de 20 anos no mercado, um corpo docente altamente especializado e investimentos em metodologia e tecnologia, a rede conquistou credibilidade, legitimidade e capacidade de surpreender seus pacientes com um atendimento de excelência e profissionais capazes de realizar um conceito de atendimento e belíssimos resultados em estética facial.

 “Os procedimentos mais procurados são: preenchimento facia com ácido hialurônico e o famoso Botox, ambos indicados para pacientes que queiram melhorar sua imagem e levantar a autoestima. A clínica é especializada em harmonização facial, usando produtos de alta qualidade e técnicas modernas e inovadoras para transformar o semblante dos pacientes”

WhatsApp Image 2022 07 13 at 17.05.21 e1657746776622 - Autoridade em harmonização orofacial, o IOA Campo Grande cuida da sua autoestima
Imagem: Reprodução

 “Nos casos onde o paciente tem deficiência estética facial, é possível criar compensações com ácido hialurônico, adicionando volumes na face , nos lábios, na região malar( maçã do rosto), mandíbula  e queixo, harmonizando o rosto do paciente”.

Outro procedimento mais procurado é o Botox, que ao contrário do volume, ele suaviza as linhas de expressão e diminui a força muscular, podendo prevenir o aumento de linhas de expressão, rejuvenescendo sua aparência.

Quer investir em sua aparência, rejuvenescer e explorar sua beleza em seu maior potencial? Faça uma consulta na IOA Campo Grande e exale autoestima e confiança por onde você passar. A Clínica fica na Rua Afonso Pena, 4025. Telefone pra contato: (67) 99338-4933 e (67) 99864-2453 (WhatssApp).

Instagram: @ioa.campogrande
Facebook: IOA Campo Grande

Últimas notícias