Seis meses após o lançamento do Aquarela Condomínio Clube, sucesso absoluto de vendas, a construtora VIVA HAUS lança, em Campo Grande, a terceira torre do empreendimento. A construção terá apartamentos com plantas de 1, 2 e 3 quartos, além de design moderno, acabamento impecável, todos com sacada e ambientes que classificam o condomínio como completo.  

A fachada moderna segue uma tendência de referências do mercado imobiliário, com guarda-corpo em vidro, além de sistema de segurança completo, com circuito fechado de TV, cerca elétrica com alarme e guarita de segurança com portaria 24h. A acessibilidade também é uma preocupação da construtora, que pensou em uma infraestrutura elaborada para atender moradores com deficiência.  

A localização do empreendimento também é um diferencial para quem procura investir em qualidade de vida e fugir do trânsito, já que fica próximo dos principais equipamentos urbanos da cidade: cerca de 12min dos Shoppings Campo Grande e Bosque dos Ipês, e 6min do Parque dos Poderes.  

foto: divulgação

O condomínio será construído na Avenida Ministro João Arinos, no bairro Vivendas do Parque, e oferece toda a comodidade para os moradores, com salão de festas, salão gourmet, salão de jogos, piscina adulta e infantil, playground, espaço de churrasqueiras, bosque com pomar, academias, quadras poliesportivas, espaço pet, redário, espaço zen, entre outros.  

“O Aquarela Condomínio Clube chama a atenção pela sofisticação com preço justo, mostrando que é possível morar num espaço bonito com qualidade, segurança e , sem precisar investir muito. Ser barato e acessível não significa que precisa ter baixa qualidade”, explica o diretor executivo Rodolfo Luiz Holsback.  

foto: divulgação

Com previsão de entrega da torre 3 para abril de 2024, o Aquarela chega para revolucionar o mercado imobiliário de Campo Grande. A funcionalidade aliada ao aconchego são requisitos que se fortaleceram nos últimos anos, em função da pandemia, e a exigência de uma boa estrutura de lazer também ficará como legado.  

Serviço – A Central de Decorados fica na Avenida Ministro João Arinos, 568, no bairro Tiradentes. Mais informações pelo telefone (67) 3222-0001. Acompanhe a VIVA HAUS pelo @vivahausbr, Facebook ou pelo site: www.vivahaus.com.br.  

No site também é possível fazer o cadastro de forma rápida e receber todas as informações do lançamento por whatsapp, e-mail ou agendar uma visita na Central de Decorados.