Publieditorial

Flávio Motos é referência quando o assunto são duas rodas no Brasil

Produção Publicado em 16/09/2021, às 17h00

None
Foto: Divulgação
Flávio Trevizan, o "Vovô do Grau", com mais de 726 mil seguidores e fãs em suas redes, ainda é um empresário de sucesso. Ele é dono da ‘Flávio Motos’, a maior loja do setor no Brasil. Tem clientes famosos como Rodriguinho dos Travessos, MC Gui, Thierry Figueira, William Travassos e muitos outros.

Caminho de Sucesso

Escolher a profissão não foi tarefa difícil para Flávio, que comprou sua primeira moto com apenas 13 anos de idade. Aos 14, ele já praticava ‘wheeling’ e aos 18 já era profissional do assunto e começou a participar de campeonatos por todo Brasil. Ganhando em 2002 o Campeonato Brasileiro de Wheeling (empinamento de moto sob uma roda).
Suas lojas, que ficam em São Mateus e Taubaté (interior de São Paulo), têm o diferencial do atendimento personalizado para cada cliente. A clientela vai de motoboys a pilotos profissionais e eles são tratados com a mesma importância e cortesia.
Por isso, suas pequenas ‘lojas de bairro’ se tornaram uma das que mais vendem motos e produtos relacionados a nível nacional. Além disso, ele faz questão de participar de ações sociais para devolver à sociedade tudo que recebeu ao longo desses anos.
Por conta da pilotagem de ‘wheeling’, que pratica até hoje, recebeu o apelido de ‘Vovô do Grau’, e conquista cada dia mais fãs que querem ver suas acrobacias, saber das novidades do mercado de moto e viajar junto com ele pelo mundo.
Acompanhe Flávio Trevizan no Instagram: https://www.instagram.com/_flaviomotos/
Jornal Midiamax