Skanix entrega o Grand Village Residencial e redefine conceito de viver em alto padrão
Grand Village Residencial (foto: divulgação)

As definições de lar, comodidade, segurança e foram atualizadas, a Skanix Construtora está em fase de entrega de seu mais novo empreendimento, o Grand Village Residencial, de alto padrão em , realizado no modelo construtivo, referência no país. Mais que um sonho de consumo, um novo conceito de morar bem.

Projetado para oferecer qualidade de vida em cada detalhe, o Grand Village Residencial é surpreendente não só pela amplitude, conforto e beleza, mas também pelo lazer e segurança. Tem estrutura de condomínio fechado de alto padrão, com localização privilegiada, na área mais valorizada da cidade.

Conheça a Skanix construtora

Posted by Skanix Construtora on Friday, June 5, 2020

Pioneira no Brasil no sistema Construtivo, o mais ágil, sustentável  e eficiente do mercado, a Skanix sai na frente, sempre embasada na agilidade, qualidade e compromisso com seus clientes. “Nosso sistema construtivo é muito mais rápido, temos as formas da casa, que são montadas e concretadas de uma só vez. É ecologicamente correto, nossa construção gera 90% menos resíduos do que outros sistemas”, enfatiza Diego Morilhas, Diretor Comercial.

O sistema construtivo da Skanix é considerado o melhor do país, com uma obra que se destaca pela organização e limpeza. O modelo prevalece os modelos tradicionais de construção, com ênfase na importância de gerar o mínimo de resíduos, colaborando com a preservação do meio ambiente. A qualidade dos resultados também podem ser notados nos fatores isolamento térmico e acústico, já que o concreto tem eficácia comprovada em comparação com os métodos que utilizam tijolos e cimento.

Vale ressaltar que se o morador quiser fazer reformas ou modificações na estrutura do imóvel ao longo do tempo, ele poderá realizar com total segurança e garantia de qualidade, asseguradas pela Construtora.

Skanix entrega o Grand Village Residencial e redefine conceito de viver em alto padrão
Clique na imagem e veja mais detalhes do empreendimento (foto: divulgação)


Um novo conceito de morar bem

A primeira fase de entregas do Grand Village Residencial já está em andamento, a segunda está prevista para dezembro de 2020 e a terceira para julho de 2021. O residencial apresenta 154 sobrados de alto padrão, com 167m² de área privativa e 231m² de área total construída. A estrutura e tamanho dos imóveis também chamam atenção.

“As pessoas se surpreendem com o tamanho da nossa unidade, que realmente é bem generoso. São três suítes, todas cabem cama de casal, com closet, ambientes super bem distribuídos. A área de fundo é bem ampla, cabe uma piscina, um spa. Tem uma boa área de churrasqueira, garagem para dois carros cobertos e dois descobertos, cabem até duas caminhonetes, pois nossas unidades tem 11m de frente”, destaca Morilhas.

Skanix entrega o Grand Village Residencial e redefine conceito de viver em alto padrão
A amplitude e comodidade que você procura (fotos: divulgação)
Skanix entrega o Grand Village Residencial e redefine conceito de viver em alto padrão
Já se imaginou em uma área externa como esta? (fotos: divulgação)
Detalhe importante, as unidades não são geminadas, pelo contrário, são imóveis individualizados, valorizando sua privacidade e discrição. Além disso, o Grand Village Residencial oferece uma estrutura completa de lazer,  pra você curtir com a família e amigos, a maior da categoria. O espaço tem estrutura de clube, 10.000 m², com salão de festas (para 150 pessoas), salão de jogos, piscinas adulto e infantil, sauna, academia, quadras poliesportiva, de tênis e de areia, playground, pista de caminhada, área verde, horta e pomar, espaço pet e amplo estacionamento.
.


Conforto para morar, segurança para investir

Para uma experiência única em morar bem, o Grand Village Residencial conta com uma segurança de ponta para sua proteção e de sua família. “O condomínio será entregue com 100% da parte de segurança pronta, que inclui cerca elétrica, monitoramento de câmeras, monitoramento de segurança com fibra ótica, segurança armada e portaria 24h. “, endossa o Diretor Comercial.

Já a comodidade pode ser sentida  pela excelente localização do condomínio, ladeado por uma grande e variada rede de serviços, além de ser perto de um dos principais shoppings da cidade. Está aí uma grande oportunidade para investir em seus propósitos e ter um lar de alto padrão, como você sempre quis.

Skanix entrega o Grand Village Residencial e redefine conceito de viver em alto padrão

Não perca tempo, solicite uma proposta ou visite o sobrado decorado, na Central de Vendas. Entre em contato com a Skanix Construtora pelos telefones (67) 3305-7062 ou (67) 99338-5914 e esteja a um passo da realização do seu sonho.

Grand Village Residencial

Visite o sobrado decorado, ele se encontra na Avenida Marquês de Pombal, 2741,
https://grandvillage.skanix.com.br/