Alcance objetivos sendo seu próprio treinador

 

A busca pelo autodesenvolvimento é crescente no Brasil, mas ainda é pequena em relação a países considerados de primeiro mundo, ou desenvolvidos, onde a prática no meio profissional e pessoal é normal.

Enfrentar medos e superar desafios para alcançar um objetivo que você deseja, mas não sabe por onde começar. Por vezes a idéia até está pronta na mente, mas na hora de passar para a prática sempre surge outra prioridade ou algum fator externo que tira você do foco e assim o tempo passa e acaba por distanciar os objetivos da sua realidade atual.

Afinal o que é Coaching?

É um processo estruturado de começo meio e fim, que, através de perguntas e ferramentas (exercícios), identifica-se quais são seus pontos de melhorias mais impactantes em seus resultados, sejam esses pessoais ou profissionais, traça novos objetivos para alavancar essas áreas, age de acordo com seus planejamentos até atingir os resultados esperados.

O Autocoahing é um treinamento de imersão e alto impacto para pessoas que querem:

-Identificar quais são os seus potenciais;

-Traçar objetivos;

-Organizar o tempo;

-Utilizar ferramentas simples com resultados assertivos;

-Desenvolvimento pessoal;

-Melhoria continua.

O diferencial do Auto Coaching é que ele traz recursos e ferramentas de coaching e PNL (programação neurolinguística) para os participantes buscarem o autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Conforme levantamento realizado pela revista “Fortune”, as pessoas que realizam processos de coaching, como o oferecido pela Escola de Sucesso, têm seis vezes o retorno do valor investido em termos de melhoria de qualidade de vida, autoconhecimento ou sucesso na carreira. E mais: 77% melhoram o relacionamento com os subordinados; 71% melhoram o relacionamento com chefes; 63% melhoram o relacionamento com pares; 61% aumentam o nível de satisfação no trabalho; e 44% aumentam o nível de comprometimento com a empresa (fonte: Instituto Brasileiro de Coaching).

 

“Todo ser humano tem uma mente brilhante, quando descobrimos nossos talentos e habilidades, temos a oportunidade de identificar as forças e as potencializamos para ter resultados extraordinários. A sensação de estar no lugar certo na hora certa vira exatamente o aqui e agora. Personalidades como Bill Gates e Beethoven, eram pessoas comuns e focaram nos seus verdadeiros talentos, transformando o mundo em que vivem. Todos temos um grande mestre dentro de si, basta descobrir”. Comenta Helenita Brum, mentora sócia da Escola do Sucesso, responsável pelo expressivo crescimento das lojas do grupo O Boticário em Campo Grande- MS, com mais de 300 colaboradores que já passaram por algum processo de coaching.  

Executivos que passaram por “Coaching” melhoraram:

  • 90% em produtividade,
  • 80% se mostram mais abertos a mudanças organizacionais e
  • 70% conseguiram melhorar o ambiente e o relacionamento no trabalho.

          (Fonte: Folha de São Paulo)

Um estudo publicado no Public Personnel Management Journal concluiu que os executivos que participaram de treinamentos gerenciais aumentaram em 22,4% sua produtividade. E aqueles que tiveram coaching após esse mesmo treinamento, aumentaram sua produtividade em 88%.

Para Cleuza Marques, participante da última turma do Autocoaching, a busca pelo curso foi para fortalecer a sua parte de  liderança, pois no seu trabalho com marketing multinível hpa 14 anos na Herbalife, é necessário ter habilidade para coordenar várias equipes no Brasil e fora.

Organize sua vida em um final de semana com o Autocoaching

Cleuza Marques. (Foto: arquivo pessoal)

 

 

“Eu sabia o que eu queria, mas não sabia como chegar até lá, já passei por vários treinamentos mas ainda estava me sentindo confusa, estou muito feliz pois no Autocoaching aprendi a utilizar ferramentas que me capacitam a atingir os objetivos sem precisar perguntar para as pessoas o que devo fazer, eu decidi, eu assumi a liderança”… Comenta Cleuza.

 

Ricardo Ferri é Life Coach- Membro da Sociedade Brasileira de Coching, licenciado pelo ICC (Internacional Coaching Council) e BCI (Behavioral Coaching Institute) conseguiu alcançar o objetivo desejado da forma física através das técnicas fornecidas no Autocoaching. 

Organize sua vida em um final de semana com o Autocoaching

Ricardo Ferri (Foto: arquivo pessoal)

Organize sua vida em um final de semana com o Autocoaching

Ricardo Ferri e Helenita Brum, empreendedores e mentores da Escola do Sucesso. (foto: arquivo pessoal)

 

Se você possui muitas metas, mas não sabe como alcançá-las ou não tem metas claras e objetivas; deseja se aperfeiçoar e se conhecer melhor; ou quer ter seu primeiro contato com o coaching, o Autocoaching é o curso perfeito para você.

Confira o vídeo da última turma neste link:

No último final de semana de abril, foi realizada a turma 6 do curso de AutoCoaching da Escola do Sucesso.Sinta a energia da maior turma de AutoCoaching e prepare-se, pois a turma 7 vem aí!Mais detalhes? Entre em contato conosco: (67) 3023-1223| contato@escoladosucesso.com.brwww.escoladosucesso.com.br#autocoaching #coaching #coach #lifecoaching #executivecoaching #business #businesscoach #businesscoaching #autoconfiança #mudar

Posted by Escola do Sucesso on Tuesday, May 9, 2017

 

CURSO – O curso será realizado nos dias 09, 10 e 11de junho de 2017 no Hotel Deville, Av. Mato Grosso, 4250 – Carandá Bosque.

Turmas reduzidas buscando a qualidade e não a quantidade.

Informações e inscrições através do telefone 67- 99816-1212 (ligação ou whatsapp).

[email protected]

facebook: https://www.facebook.com/escoladosucessobr/

Instagram: @escoladosucesso

www.escoladosucesso.com.br