Prefeitura de Iguatemi publica termo de R$ 1,2 milhão para reabilitação de pessoas com necessidades especiais

União dos Deficientes Físicos de Iguatemi, entidade beneficiada, não possui fins lucrativos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem aérea do município de Iguatemi. (Divulgação/Prefeitura)

A Prefeitura de Iguatemi publicou nesta quarta-feira (05) um termo de fomento no valor de R$ 1.200.000,00 com a UNIFIG (União dos Deficientes Físicos de Iguatemi) para o desenvolvimento de ações voltadas à promoção da saúde e reabilitação de pessoas com necessidades especiais.

Conforme publicação no Diário da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), além da reabilitação, o acordo também visa melhorar a qualidade de vida e o bem-estar dos pacientes, promovendo, ainda, a integração familiar.

O Termo de Fomento possibilitará a concessão de recursos à UNIFIG para dar continuidade ao atendimento nas áreas de saúde, educação e assistência social, especialmente para pessoas em situação de vulnerabilidade.

A UNIFIG é uma OSC (Organização da Sociedade Civil) sem fins lucrativos, ou seja, não distribui lucros e garante que seu patrimônio será destinado a outra entidade ou ao poder público em caso de desconstituição.

(Por Marcus Moura)

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

patrola
presídio