Extrato publicado no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) desta segunda-feira (8) traz alteração em contrato da prefeitura de Sidrolândia, município distante a 70 quilômetros de Campo Grande, para compra de alimentos da merenda escolar na cidade.

O documento foi firmado em janeiro deste ano com a empresa S.E De Oliveira Avila Ltda Me, inicialmente ao custo de R$ 3.638.929,6, com validade de seis meses. Contudo, foi aditado na edição desta segunda com menos de três meses de vigência.

Com o reequilíbrio repentino, o valor do documento passa a ser de R$ 4.548.484,26, mas correções no prazo de vigência contratual não foram realizadas.

Assim, continuam sendo entregues alimentos como arroz, batata, beterraba, carne bovina, couve, ervilha, feijão, macarrão, repolho, ovos, sal, salsicha, entre outros. A lista completa da compra pode ser conferida a partir da página 847 do documento.