Sete Quedas altera contrato e transporte e tratamento de lixo passa a custar R$ 1,1 milhão

Acordo valerá por mais um ano, totalizando 36 meses de serviços

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Coleta de lixo, imagem ilustrativa, arquivo jornal Midiamax)

A prefeitura de Sete Quedas, município distante a 466 quilômetros de Campo Grande, alterou contrato com empresa responsável por fornecer contêineres ao município. O reequilíbrio foi de RS 416.014,44.

Assim, o contrato saltou para R$ 1.197.912,84. Além disso, a vigência também foi alterada e, agora, o acordo valerá por mais um ano, totalizando 36 meses de serviços. Vale ressaltar que esse já é o terceiro aditivo desde o início da parceria, em 2022.

Além do aluguel de locação dos contêineres, a empresa também seguirá responsável pelo transporte e tratamento final de lixo.

A administração justifica que o reajuste de valores foi realizado pelo índice 3,636094% do IPCA acumulado de março de 2023 a março de 2024, o qual corresponde ao valor estipulado.

A adequação foi firmada no dia 19 de abril e só agora publicada no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). Interessados podem conferir o acordo na página 601 da edição desta segunda-feira (22), clicando aqui.

Conteúdos relacionados

lobista
tjms
mpms