São Gabriel do Oeste contrata empresa para fornecer materiais escolares por R$ 640 mil

Aquisição de material é para uso semestral de alunos da Educação Infantil

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Livros didáticos/ imagem ilustrativa (gov.br)

A prefeitura de São Gabriel do Oeste, distante a 136 quilômetros de Campo Grande, contratou empresa para fornecer material escolar aos alunos na rede municipal de ensino ao custo de R$ 640.128,00.

O extrato de contrato foi publicado no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) por inexigibilidade, procedimento adotado quando não é viável ou necessário um processo licitatório.

A demanda é para uso semestral de alunos da Educação Infantil de 4 a 5 anos, sendo Material Pedagógico conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas pela Secretaria Municipal de Educação.

A contratada é a Souza & Fanaia Comércio De Livros E Serviços Editoriais LTDA, inscrita no CNPJ nº 44.284.055/0001-46. A informação pode ser conferida na página 447 da edição na última quarta-feira (10).

Conteúdos relacionados

TCE-MS quer informações sobre envio de servidores a seminário (TCE-MS, Divulgação)
prefeitura
Três Lagoas foi o último município a aderir ao Cidecol (PMTL, Divulgação)