A prefeitura de publicou a continuidade da para reformar o Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) Nely Baís Martins, no Aero Rancho, região sul da Capital. A informação consta no desta terça-feira (6).

Conforme o edital publicado no Portal da Transparência, o objetivo da licitação é a seleção mais vantajosa para a administração pública e visa a contratação de uma empresa especializada para a reforma do Creas Sul.

Ainda segundo o Portal da Transparência, o valor máximo que o município pretende pagar é de R$ 196.690,13. A solicitação foi feita pela SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), com interveniência da (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos).

De acordo com o Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), desta sexta-feira (26), 10 empresas estão habilitadas para realizarem os serviços. Os interessados poderão apresentar razões de recurso no prazo de cinco dias úteis.

A Comissão Permanente de Licitação de Campo Grande, através da Secomp (Secretaria-Executiva de Compras Governamentais), convoca as empresas participantes do processo licitatório em epígrafe para proceder à continuidade do certame (abertura de propostas), no dia 9 de fevereiro de 2024, às 09h, na sala de reuniões da Secretaria-Executiva de Compras Governamentais, situada na Avenida Afonso Pena, nº 3.297, Paço Municipal, Térreo.