A Prefeitura de publicou o resultado parcial e aviso de convocação da licitação que visa contratar empresas para implantar solar em avenidas e parques de Campo Grande. A informação consta no desta quarta-feira (17).

Conforme o Portal da Transparência, o lote I que deve custar R$ 5.771.867,40 vai atender as avenidas João Arinos, Rita Vieira de Andrade e Interlagos. O segundo, no valor de R$ 7.402.627,08, é voltado para as avenidas Lúdio Coelho, Nasri Siufi e Duque de Caxias.

Ainda de acordo com o Portal da Transparência, o terceiro, custando R$ 5.635.970,76, corresponde as avenidas José Barbosa Rodrigues e Amaro Castro Lima.

Por fim, o quarto e último lote, no valor de R$ 7.074.210,20, é voltado para os parques, sendo o Ayrton Senna, Jacques da Luz, Parque Ecológico do Sóter e Poliesportivo da Vila Nasser. O valor total máximo aceitável pela Prefeitura da Capital é de R$ 25.884.675,44.

Como solicitar troca de lâmpadas?

Para solicitar a troca de lâmpadas, o morador precisa entrar em contato com a central de denúncias da Prefeitura Municipal, no 156, e relatar o problema que está enfrentando com a iluminação pública.

Posteriormente, será gerado um cadastro com o CPF (Cadastro de Pessoa Física) do morador e o endereço (com nome da rua, CEP e número) de onde o requerente quer que seja feita a troca de lâmpadas.

Após o cadastro do morador e informado o endereço de onde está localizado o poste com defeito, o atendente informará o protocolo de atendimento contendo 10 caracteres numéricos.

Conforme a Sisep, a é feita dependendo exclusivamente da equipe da região do bairro solicitado. Por conta disso, no prazo em que achar melhor, a pessoa deverá entrar em contato diretamente com a Ouvidoria no telefone 3314-4639. O funcionário que atender solicitará o protocolo de 10 números da ordem de serviço para verificar o andamento da solicitação.

Moradores também podem solicitar reparos pelo site “Fala Campo Grande”, clicando aqui, e verificar o procedimento acessando o cadastro feito através do CPF no 156.