A Prefeitura de Campo Grande publicou o aviso de continuidade da licitação que visa reformar o Complexo de Saúde do Aero Rancho, na Capital. A informação consta no Diogrande desta terça-feira (30).

O complexo, composto pelo CRS (Centro Regional de Saúde), UBS (Unidade Básica de Saúde) e CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), atende a uma população de mais de 100 mil pessoas.

Conforme o Portal da Transparência, o valor máximo que o município pretende pagar para a empresa responsável é de R$ 5,6 milhões.

O projeto prevê melhorias abrangentes em toda a estrutura física, incluindo pintura interna e externa, adequações nas redes elétrica e hidráulica, revisão do telhado, calhas e rufos, além da ampliação de consultórios e a substituição de mobiliários e equipamentos danificados.

A Comissão Permanente de Licitação de Campo Grande através da Secomp (Secretaria-Executiva de Compras Governamentais) convoca as empresas participantes do processo licitatório em epígrafe para proceder à continuidade do certame (abertura de propostas), no dia 2 de fevereiro de 2024, às 09h, na sala de reuniões da Secretaria-Executiva de Compras Governamentais, situada na Avenida Afonso Pena, nº 3.297, Paço Municipal, Térreo.