A Prefeitura de Campo Grande publicou o extrato de contrato com a empresa que visa construir a USF (Unidade de Saúde da Família) do bairro Parati, na Capital. A informação consta no Diogrande desta segunda-feira (27).

Segundo o edital da licitação publicado no Portal da Transparência, o município visa construir uma USF no bairro Parati. O valor máximo que a prefeitura pretendia pagar para a empresa vencedora era de R$ 3,4 milhões.

Conforme a edição do Diogrande publicada no dia 30 de janeiro deste ano, duas, das três empresas que disputavam a licitação, estavam habilitadas a realizar a obra.

Em seguida, uma nova publicação do Diogrande dizia que a empresa vencedora da licitação é a Coplan Construções de Planejamentos Indústria e Comércio LTDA e Nesta segunda-feira, a prefeitura publicou o extrato de contrato com a empreiteira.

De acordo com o Portal da Transparência, a empresa vencedora promete realizar as obras por R$ 3.142.734,49 A solicitação foi feita pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), com interveniência da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos).