A prefeitura de divulgou a empresa que apresentou a melhor proposta da licitação para reformar o Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) Nely Baís Martins, no Aero Rancho, região sul da Capital. A informação consta no desta quinta-feira (22).

Conforme o publicado no Portal da Transparência, o objetivo da licitação é a seleção mais vantajosa para a administração pública e visa a contratação de uma empresa especializada para a reforma do Creas Sul.

Ainda segundo o Portal da Transparência, o valor máximo que o município pretendia pagar é de R$ 196.690,13. A empresa J&T Engenharia LTDA promete realizar os serviços por R$ 147.718,55. A solicitação foi feita pela SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), com interveniência da (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos).

De acordo com o Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), do último dia 26 de janeiro, 10 empresas estavam habilitadas para realizar os serviços. Os interessados poderão apresentar razões de recurso no prazo de cinco dias úteis.