A Prefeitura de , a 326 km de Campo Grande, publicou, na última terça-feira (26), a decisão administrativa que rejeitou a denúncia coletiva que apontava suposta fraude no resultado preliminar de alguns projetos inscritos nas premiações da Lei Paulo Gustavo. 

O programa do Governo Federal que leva o nome do humorista conhecido pelo filme “Minha Mãe é uma Peça” contempla projetos culturais com recursos para a execução das ações. A decisão administrativa deve ser publicada, nesta quarta-feira (27), no Diário Oficial dos Municípios. 

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Procuradoria Jurídica do Município e da Semec (Secretaria Municipal de Educação e Cultura), afirmou que não foram constatadas irregularidades e descumprimento do que era previsto em edital ou em leis vigentes após análise da denúncia e coleta de provas. 

Contudo, a Semec deve fazer uma nova publicação retificando o edital. Deve ser incluído o Anexo VIII com o formulário para interposição de recurso, a indicação do e-mail para onde o formulário deverá ser enviado e reabertura do prazo para a realização do procedimento. 

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok