A prefeitura de publicou o aviso de continuidade da licitação que tem por objetivo construir salas e sanitários na (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos). A informação consta no (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (2).

Conforme o publicado no Portal da Transparência, o objetivo da licitação é contratar uma empresa especializada para construção de salas e sanitários na pasta do município. Ainda segundo o Portal da Transparência, o valor total máximo que o município pretende pagar, conforme planilhas orçamentárias, é de R$ 493.393,76.

Segundo o Diogrande, a Comissão Permanente de Licitação, através da Secomp (Secretaria-Executiva de Compras Governamentais), convoca as empresas participantes do processo licitatório em epígrafe para proceder à continuidade do certame (abertura de propostas), no dia 07 de fevereiro de 2024, às 09h, na sala de reuniões da Secretaria-Executiva de Compras Governamentais, situada na Avenida Afonso Pena, nº 3.297, Paço Municipal, Térreo.