A Prefeitura de publicou o aviso de continuidade da licitação que visa concluir as obras de uma praça no Bairro Parque do Sol, região sul de Campo Grande. A informação consta no desta quarta-feira (21).

Conforme o edital da concorrência publicado no Portal da Transparência, o objetivo da licitação é a seleção da proposta mais vantajosa para a administração pública, visando “a contratação de empresa especializada para conclusão da construção da Praça Parque do Sol, na Capital”.

Ainda segundo o Portal da Transparência, o valor total máximo aceitável para a licitação, conforme planilhas orçamentárias, é de R$ 1.042.439,89.

A é uma solicitação da (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos).

De acordo com o Diogrande de hoje, a Comissão Permanente de Licitação através da Secomp, convoca as empresas participantes do processo licitatório para proceder à continuidade do certame (abertura de propostas), no dia 27 de fevereiro de 2024, às 9h na sala de reuniões da Secretaria-Executiva de Compras Governamentais, situada na Avenida Afonso Pena, nº 3.297, Paço Municipal, Térreo.