Prefeitura de Paraíso das Águas, município localizado a 277 km de Campo Grande, abre processo de licitação para contratar empresa que realize coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos de saúde.

Conforme a publicação, feita via DOU (Diário Oficial da União), nesta sexta-feira (19), a contratada deverá atender às unidades da Secretaria Municipal de Saúde.

A próxima etapa do processo administrativo visa o levantamento de preços. Desse modo, as empresas interessadas devem enviar suas propostas até o dia 9 de maio, por meio do Portal de Licitações Compras BR.

Paraíso das Águas

Paraíso das Águas possui uma população estimada de 4.273 habitantes, sendo a cidade mais nova de Mato Grosso do Sul, emancipada pelo governo estadual em 2003, após a realização de um plebiscito em Água Clara, Costa Rica e Chapadão do Sul.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.