A prefeitura de Campo Grande publicou o aviso de convocação da licitação que visa realizar compras de materiais elétricos. A informação foi publicada no Diogrande desta segunda-feira (20).

Conforme o edital publicado no Portal da Transparência, o objetivo do pregão eletrônico é contratar uma empresa para compras de materiais elétricos para órgãos da prefeitura, por intermédio da Secomp (Secretaria Executiva de Compras Governamentais).

O valor total estimado para a licitação, conforme pesquisa de preços, é de R$ 1.693.311,24. Todo material que o município pretende comprar e a quantidade de cada um pode ser encontrado a partir da página 45 do edital publicado no Portal da Transparência. Clique AQUI.

De acordo com o Diogrande, o município, com interveniência da Secretaria Executiva de Compras Governamentais, através da Superintendência do Sistema de Registro de Preços convoca os representantes das empresas vencedoras do certame, para assinatura da Ata de Registro de Preços no prazo de até cinco dias úteis.