A Justiça Federal de Primeiro Grau, em Mato Grosso do Sul, contratou uma empresa de publicidade, pelo valor de R$ 344,7 mil. O extrato de contrato foi publicado nesta terça-feira (21), no DOU (Diário Oficial da União).

Conforme o documento, a empresa contratada é a Brasil de Comunicação S/A, a qual ficará responsável pela distribuição de publicidade legal impressa e/ou eletrônica de interesse do poder judiciário de MS.

Com relação ao tempo do convênio, o contrato terá vigência de 60 meses, ou seja, 5 cinco anos.

Vale destacar que não houve processo de licitação para estabelecer esse contrato, sob justificativa de inexigibilidade de licitação, modalidade regulamentada pela Lei 8.666/93 e se dá quando não é viável ou necessário um processo licitatório.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.