A Agesul-MS (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) publicou extrato de contrato para construção de quadras e cercamento da Praça dos Livros, a ser implantada no bairro Jardim Seminário, em Campo Grande. O extrato consta na edição do DOE (Diário Oficial do estado) desta terça-feira (11).

A empresa Rafael Tognini Pereira Ltda executará o serviço, em um prazo de 90 dias consecutivos, contados da data do recebimento da ordem de início dos serviços.

O projeto é uma proposta do vereador Ronilço Guerreiro (Podemos), que contará com espaços lúdicos para uso das famílias, além de biblioteca a céu aberto e quadra esportiva para uso dos moradores do bairro Seminário – Jardim Oracília.

Guerreiro foi responsável pela busca de recursos para que o projeto saísse do papel. “Esse é um projeto importante para a região, por isso fui até Brasília, conversei com deputados e me reuni muitas vezes com o Governador Eduardo Riedel e secretários para viabilizar a obra. Conseguimos emendas federais, investimento do estado e com isso estamos tirando essa proposta do papel”, disse.