Com realocação de recursos em saúde, educação e mais 15 áreas, a prefeitura de Caarapó abriu crédito suplementar de R$ 9.607.703,11. O decreto que autoriza o remanejamento de verbas dentro da própria administração foi publicado nesta segunda-feira (25).

Segundo o documento, a abertura se deu por superávit financeiro no valor total de R$ 9.607.703,11. A informação pode ser verificada nas páginas 189, 190 e 191, do Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

O montante será distribuído entre a Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico; Secretaria Municipal de Finanças e Logística; Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura; Secretaria Municipal de Saúde; Secretaria Municipal de Assistência Social; Secretaria Municipal de Governo e Administração; Secretaria Municipal de Planejamento Projetos e Habitação; Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico; Secretaria Municipal de Obras E Infraestrutura; Secretaria Municipal de Assistência Social; Secretaria Municipal de Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano.

Suplementação

suplementação, termo usado pela administração pública, basicamente, é quando um recurso é retirado de uma determinada área para aplicação em outra, ainda dentro do Poder Público.