Balanças eletrônicas para unidades da Caixa em MS e outros estados devem custar R$ 560,2 mil 

Devem ser adquiridas balanças eletrônicas de precisão e kits hidrostáticos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Agência da Caixa Econômica em Campo Grande (Henrique Arakaki, Midiamax)

A compra de balanças eletrônicas de precisão e kits hidrostáticos para unidades da Caixa, produtos que devem ser destinados a Mato Grosso do Sul e outros estados, devem custar R$ 560,2 mil aos cofres públicos.

O extrato de registro de preços foi publicado nesta sexta-feira (17), via DOU (Diário Oficial da União).

Esse valor contempla o possível fornecimento desses produtos aos estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Acre, Amazonas, Roraima, Rondônia, Amapá, Pará, Tocantins, Bahia, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Sergipe.

A empresa que deve ser contratada, por oferecer o melhor preço, é a DCG DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS ELETRONICOS LTDA. Enquanto isso, o contrato deverá ser de um ano, valendo até 14 de maio de 2025.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados

denúncia