Após suspender, a Prefeitura de Campo Grande publicou uma nova licitação que visa contratar uma empresa para prestação de serviços técnicos de manutenção da sinalização semafórica. A informação consta no Diogrande desta quinta-feira (16).

De acordo com o edital publicado no Portal da Transparência, o objetivo da licitação é contratar uma empresa para prestação de serviços técnicos de manutenção da sinalização semafórica, horizontal, vertical e dispositivos auxiliares com fornecimento de materiais, equipamentos, software de controle de tráfego, com suporte técnico e fornecimento de equipamentos para a ampliação do CCIMU (Centro de Controle Integrado de Mobilidade Urbana).

Há dois dias, uma licitação para o mesmo serviço foi suspensa pela prefeitura da Capital. Hoje, um novo pregão eletrônico foi publicado no Diário Oficial de Campo Grande. A solicitação foi feita pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Conforme o Portal da Transparência, o valor máximo que o município pretende pagar para a empresa vencedora era de R$ 24.459.466,47. Ainda conforme o Diogrande desta quinta-feira, o recebimento das propostas será realizado até 13h59min do dia 17 de maio de 2024.