Após o pedido de desligamento do engenheiro Thiago Abdo Ogeda Mussury, a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) está em processo de contratação de outro servidor para a vaga. Thiago foi contratado recentemente, após passar em processo seletivo, mas pediu desligamento.

No dia 1º de março, logo após o desligamento efetivado em 29 de fevereiro, Thiago foi nomeado para cargo em comissão na Segov (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica). Porém, o secretário Rodrigo Perez voltou atrás.

Assim, na quarta-feira (6), Perez tornou sem efeito a resolução que nomeou o engenheiro como assessor especial, em publicação no Diário Oficial do Estado. A vaga na Agesul valeria de 1º de fevereiro de 2024 até 30 de janeiro de 2027.

Thiago havia sido nomeado na Segov para exercer o cargo em comissão de Direção Gerencial Superior e Assessoramento, símbolo CCA-06, na função de Assessor Especial V, no valor bruto de R$ 14,8 mil.

Em nota sobre possível remanejamento, a Agesul afirmou que “O engenheiro civil Thiago Abdo Ogeda Mussury, que havia sido contratado pelo processo seletivo, solicitou de vontade própria, o desligamento da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos). Ele não possui mais vínculo desde o dia 29/02/2024. E como se trata de processo seletivo a Agesul já está em processo para chamar outro candidato para a vaga”.