A Agesul-MS (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) publicou no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (13) paralisação de obras de asfalto em Jardim e Deodápolis.

Em Jardim, serão paralisadas por 90 dias, a contar de 1º de fevereiro deste ano, as obras de pavimentação nos bairros Morena e São Francisco. A empreiteira Maracaju Engenharia e Empreendimentos Ltda é quem realiza as obras.

Em Deodápolis, foi prorrogada a paralisação de obras de asfalto em parte das ruas do Jardim Europa (Sul), Itália, Eldorado e São José por mais trinta dias, a contar de 20 de fevereiro. A obra é conduzida pela Concrevia Construtora.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.