Servidor da prefeitura municipal de , distante a 400 quilômetros de , foi flagrado na tarde desta terça-feira (19) fazendo compras pela Capital em carro oficial da administração. O episódio foi registrado por volta das 14h, na rua 13 de maio.

Apesar de o veículo ser da cidade do município, o registro foi feito por um morador de Campo Grande que se deparou com a cena um tanto peculiar. O homem estava com dois jovens que usavam chinelos, bermuda e vestido.

Segundo o rapaz que enviou o vídeo ao Midiamax, várias sacolas de e eletrodomésticos foram colocadas no porta-malas do veículo e bancos traseiros. Vale lembrar que o recesso da prefeitura iniciou nesta segunda-feira (18).  

A equipe de reportagem entrou em contato com o prefeito Kazuto Horii (PSDB), mais conhecido como Kazu, que mesmo sem ver o vídeo, apontou a situação como ‘montagem'. “Não estou sabendo disso, deve ser montagem, o povo vive fazendo essas coisas”, disparou.

“Iniciamos o nosso recesso ontem, não era para ter carros nas ruas. Me encaminhe o vídeo que vou analisar e mandar abrir um processo administrativo para investigar o caso”, completou ao tentar assegurar medida a ser tomada.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja o vídeo