Sonora adita contrato de R$ 1 milhão com empresa de monitoramento de despesas

Contrato inicial firmado entre a empresa e prefeitura de Sonora era de R$ 895 mil, agora passou para pouco mais de R$ 1 milhão

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Prefeitura de Sonora
Imagem ilustrativa. (Divulgação, Prefeitura de Sonora)

A Prefeitura de Sonora aditou contrato de R$ 1 milhão com empresa responsável pelo gerenciamento de despesas com peças no município. O termo conta no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) desta quinta-feira (9).

Conforme a publicação, a empresa Vólus Instituição de Pagamento Ltda receberá novos R$ 167.839,47 pela continuidade dos serviços.

Assim, o contrato inicial de R$ 895.143,84 passa para R$ 1.062.983,31.

A empresa é responsável pelo serviço de “de gestão através de software de gerenciamento via web (internet) e gerenciamento de despesas de fornecimento de peças, componentes, acessórios e outros”.

Por fim, o prefeito de Sonora, Enelto Ramos da Silva, assina o termo aditivo.

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