Recapeamento da MS-460, em Maracaju, vai custar R$ 22,4 milhões
Não há prazo para o início das obras
Adriel Mattos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A empresa Equipe Engenharia venceu uma licitação da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) para executar obras de recapeamento na rodovia MS-460, em Maracaju, por R$ 22,4 milhões.
O aviso de homologação foi publicado no DOE (Diário Oficial Eletrônico). A empreiteira tem sede em Campo Grande.
O serviço de restauração do pavimento, adequação da capacidade de tráfego, sinalização e segurança será executado num trecho de 15 km, entre a MS-162 e MS-166.
Conforme o edital, a empreiteira terá 360 dias (cerca de um ano) para concluir os trabalhos. Não foi divulgada a data de início da obra, que só deve começar oficialmente após a assinatura do contrato e emissão da ordem de serviço.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
PM encontra drogas escondidas no quarto de jovem com ajuda da mãe na Vila Moreninha III
Mãe de um dos suspeitos apareceu durante abordagem e levou os policias até a sua residência
Umidade do ar despenca e MS deve registrar máxima de 39°C nesta sexta-feira
Chuvas típicas de verão não estão descartadas
Golpista morto em troca de tiros com policiais militares em MS tinha 24 anos
Dupla é suspeita de envolvimento com estelionato na região
[ BASTIDORES ] Pontuou diálogo, mas soltou trocadilho com antiga aliada
Político de MS apareceu ao som de ‘hino’ LGBTQIA+
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.