A Prefeitura de Campo Grande publicou o aviso de continuidade da licitação que tem como objetivo adquirir uniformes da Rede Municipal de Ensino. A compra, segundo o Portal da Transparência, pode custar mais de R$ 60 milhões. A informação consta no Diogrande desta quarta-feira (6).

Ainda de acordo com o Portal da Transparência, o objetivo da licitação é a seleção mais vantajosa para a administração pública. A solicitação foi feita pela Semed (Secretaria Municipal de Educação), mediante o Sistema de Registro de Preços da Administração Pública Municipal, por intermédio da Secomp (Secretaria-Executiva de Compras Governamentais).

O valor total global máximo da licitação, conforme mapa de cotação, é de R$ 60.774.916,17. Os itens orçados pela prefeitura são: camiseta manga curta unissex, camiseta regata unissex, blusa de moletom unissex, calças de helanca unissex, short saia de helanca, jaqueta de helanca unissex, meia comum, tênis escolar, botina em couro legítimo e mochila pequena.

O Município por intermédio da Secomp (Secretaria-Executiva de Compras Governamentais), convoca os participantes para sessão pública de continuidade. A abertura da sessão acontece às 8h30 desta quinta-feira (7).