A Prefeitura de Campo Grande divulgou o aviso de continuidade da licitação para reformar a USF (Unidade de Saúde da Família) Dr. Vicente Fragelli, no Bairro Cidade Morena, na Capital. A informação consta no Diogrande desta quarta-feira (8).

Segundo o , o objeto da licitação é a seleção da proposta mais vantajosa para a administração pública, visando contratar uma empresa especializada para reformar a USF. A solicitação foi feita pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos).

Conforme o Portal da Transparência, o valor total máximo aceitável para a presente licitação, conforme planilhas orçamentárias, é de R$ 216.276,83.

A Comissão Permanente de Licitação, através da Secomp (Secretaria-Executiva de Compras Governamentais), convoca as empresas participantes do processo licitatório para proceder à continuidade do certame (abertura de propostas), no dia 13 de março de 2023, às 14h, na sala de reuniões da Secretaria-Executiva de Compras Governamentais, situada na , nº 3.297, Paço Municipal, Térreo.

Saiba Mais