A prefeitura de Campo Grande publicou a continuidade da licitação que visa comprar peças de informática e realizar manutenção de computadores do município. A informação consta no Diogrande desta quinta-feira (3).

Segundo o Portal da Transparência, o edital da licitação mostra que a prefeitura pretende adquirir peças de informática e insumos para manutenção dos computadores para atender a Agetec (Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação), por intermédio da Secomp (Secretaria Executiva de Compras Governamentais).

Ainda conforme o Portal da Transparência, o valor inicial máximo que o município pretende pagar é de R$ 4.174.364,10. Contudo, o valor arrematado é de R$ 1.413.058,51. A abertura de propostas acontece às 8h do dia 7 de agosto.

Por meio de assessoria, a Prefeitura disse que “umas das probabilidades nas licitações em tecnologia é que o preço caia bastante no ato da disputa. Isso vem acontecendo com frequência na gestão; no caso da aquisição de peças para manutenção de equipamentos do parque tecnológico computacional municipal tivemos uma enorme economia, pregão que aconteceu hoje cedo”, explicou a nota.

*Matéria atualizada às 14h50 para acréscimo do posicionamento da Prefeitura e valor do arremate.