A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para construir uma ciclovia na Avenida Gury Marques. O foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira (17).

A dará acesso à Região das , por meio da interligação entre as Ruas Buenópolis e Avenida dos Cafezais, através da Ciclovia localizada na Avenida Gury Marques.

A obra terá 1,3 quilômetros aproximadamente e contará com placas, marcas no pavimento, dispositivos auxiliares e dispositivos de segurança.

De acordo com o edital da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), “constituídos num sistema de dispositivos fixos com características visuais específicas, que por sua simples presença no ambiente operacional, fornecem informações com a finalidade de regular, advertir e orientar seus usuários”.

O valor da concorrência pública é de no máximo R$ 1.258.265,81. A documentação de habilitação e a proposta deverão ser entregues até às 9h do dia 24 de abril de 2023 na sala de reuniões da Secretaria-Executiva de Compras Governamentais, situada na Avenida Afonso Pena, nº 3.297, Paço Municipal, Térreo, em Campo Grande – MS.

Maiores detalhes podem ser conferidos em http://transparencia.campogrande.ms.gov.br/licitacoes/.

Saiba Mais