Prefeitura de publicou decreto de abertura de crédito suplementar no valor de R$ 18 milhões destinados a duas entidades da Capital. A publicação consta na edição do desta quinta-feira (14).

Segundo a publicação, o crédito total é de R$ 18.163.108,00. O montante foi dividido entre entidades municipais da Capital, entre elas, FAC (Fundo de Apoio a Comunidade), (Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano), Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), FMMA (Fundo Municipal de Meio Ambiente), Agereg (Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande), Seges (Secretaria Municipal de Gestão).

Parte do valor também será encaminhado ao FMIS (Fundo Municipal de Investimentos Sociais), Funsat (Fundação Social do Trabalho), Agetec (Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação), Sefin (Secretaria Municipal De Finanças E Planejamento), Segov (Secretaria Municipal De Governo E Relações Institucionais), Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), CGM (Controladoria-Geral do Município).

Suplementação

A suplementação, termo usado pela administração pública, basicamente, é quando um recurso é retirado de uma determinada área para aplicação em outra, ainda dentro do Poder Público.