A Prefeitura de Campo Grande divulgou o nome da empresa que vai realizar obras do ( Municipal de Educação Infantil) do Inápolis, na Capital. A informação consta no Diogrande desta quarta-feira (15).

Segundo o aviso de resultado de proposta, publicado no Portal da Transparência, a Comissão Permanente de Licitação do Município de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria-Executiva de Compras Governamentais (Secomp), torna público o resultado da proposta da concorrência supra, declarando vencedora a empresa MRL Comércio de Materiais Elétricos e Serviços Eireli ME.

Conforme o Diogrande a solicitação foi feita pela Semed (Secretaria Municipal de Educação) e Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos).

No edital do Portal da Transparência consta que a empresa é responsável por concluir a construção da Emei Inápolis. O valor máximo aceitável pelo município é de R$ 2.730.328,81.

A obra faz parte do Proinfância (Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos da Rede Escolar Pública de Educação Infantil).

Conforme o portal do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), o tipo b, classificação que aparece no Diogrande, é projeto que prevê capacidade de atendimento de até 224 , em dois turnos, ou 112 crianças em tempo integral.

Saiba Mais