Pular para o conteúdo
Transparência

Governo abre edital para empresas interessadas em analisar a folha de pagamento

Estudo será viabilizado com recursos do BID para projeto de modernização da gestão fiscal de MS
Mayara Bueno -
sefaz Conselho de Administração Tributária
Secretaria de Fazenda de MS. (Foto: Divulgação, Governo de MS)

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da (Secretaria de Fazenda), procura consultoras interessadas em analisar a folha de pagamento dos servidores.

Um convite para apresentação de propostas foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (17), prevendo pagamento do estudo com recursos do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento).

Entre as demandas, a consultoria que o Executivo quer contratar prevê à vencedora a definição de metodologia de análise da folha, considerando o mapeamento de processos e procedimentos existentes.

Além disso, efetuar levantamento para identificar ações existentes, “dando uma visão inicial do status dos controles da folha de pagamento, dos controles existentes para acesso ao sistema corporativo”.

O estudo ainda deve englobar avaliação e diagnóstico de transações e definição dos processos prioritários para a implementação de sistema de controle.

Ainda de acordo com o documento, o Estado tem recebido o financiamento do BID para projeto de modernização da gestão fiscal de MS. É com parte deste dinheiro que o contrato para estudo da folha será viabilizado. Não foi informado o valor.

As manifestações de interesse devem ser enviadas por Correios/Sedex ou correio eletrônico para Sefaz, até às 17h30 de 3 de fevereiro. Mais detalhes podem ser conferidos no Diário Oficial do Estado, a partir da página 88.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Polícia cumpre mandado contra condenado a 31 anos por estupro de vulnerável

Botafogo, Cruzeiro, Inter e Red Bull Bragantino avançam e fecham as vagas na Copa do Brasil

Homem é preso em flagrante por importunação sexual contra adolescente

Com Neymar, Santos perde do CRB nos pênaltis e está fora da Copa do Brasil

Notícias mais lidas agora

Ministério investiga caso de gripe aviária em Mato Grosso do Sul

ccr km perigoso

Motiva vence leilão, reduz duplicações e CCR segue com concessão bilionária da BR-163 em MS

Alvo de operação da PF por desvios na merenda durante gestão Reinaldo é citado em fraude milionária no RJ

Caixa anuncia maior patrocínio da história para esportes paralímpicos

Últimas Notícias

Brasil

Mais Médicos bate recorde de inscritos com mais de 45,7 mil candidatos

Do total de inscritos, 93% são brasileiros (42.383 profissionais)

Polícia

Motorista preso na BR-262 com ‘placa’ de cocaína

O homem disse que iria de Corumbá até Bonito

Brasil

Escritor e poeta Paulo Henriques Britto é eleito para a ABL

O poeta e jornalista Salgado Maranhão recebeu 10 votos

Cotidiano

Professores participam de formação sobre mudanças climáticas e educação ambiental

Voltado a docentes do 4º e 5º anos do ensino fundamental