Com duplicação estimada em R$ 5 bilhões, a BR-262 será assunto debatido durante audiências públicas em Campo Grande e Três Lagoas neste mês. No dia 24 de agosto, o encontro acontece em Três Lagoas, às 18h30, e no dia 30 deste mês, às 9h, na Câmara de Campo Grande.

A audiência em Campo Grande é realizada pelo representante da prefeita, Beto Avelar (PSD). O parlamentar explica que é necessária uma união para acordo sobre a duplicação da BR-262, principalmente no trecho que liga as cidades de Três Lagoas e Campo Grande.

O vereador Issam (Podemos), de Três Lagoas, estava na sessão em Campo Grande nesta quinta-feira (10) convidando os parlamentares para participarem da audiência pública em Três Lagoas.

“O trecho da duplicação que liga Três Lagoas a Campo Grande deve custar R$ 5 bilhões. Ao menos 30 entidades da cidade se reuniram para fazer um abaixo-assinado para ser entregue às autoridades”, pontuou.

O vereador três-lagoense avisa que, devido às indústrias, o fluxo de veículos, aumentou muito a quantidade de mortes na rodovia. “Está insustentável”, disse.