A Planacon Construtora Ltda receberá R$ 4.363.347,35 para a construção de um acesso de 400 metros na cidade de , distante 225 quilômetros de Campo Grande. O extrato de contrato foi divulgado nesta segunda-feira (13) no Diário Oficial do Estado.

A Agesul-MS (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso Sul) publicou o extrato do Contrato N° 0022/2023/AGESUL para a obra de implantação e pavimentação de acesso à Perimetral Norte de Dourados, Rodovia MS-379, interseção em nível com a Avenida Dom Redovino, com extensão aproximada de 400 metros, no município de Dourados.

O objeto do contrato deverá ser executado e totalmente concluído dentro do prazo de 180 dias consecutivos, contados da data do recebimento da Ordem de Serviço, “devendo cumprir rigorosamente o cronograma físico-financeiro do contrato, sob pena de aplicação de moratória, sem prejuízo das demais penalidades e da rescisão contratual, se for o caso”, diz o contrato.

O prazo de vigência terá início a partir da sua assinatura e perdurará até 120 dias corridos após o do prazo de execução. O contrato foi assinado em 09/03/2023 por Mauro Azambuja Rondon Flores e Lucas Alves de Assis.