A Prefeitura de Campo Grande, publicou a abertura da que visa contratar uma empresa para confeccionar camisetas do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência). O aviso foi publicado no desta sexta-feira (20).

Segundo o edital do Pregão Eletrônico, publicado no Portal da Transparência, visando atender uma solicitação da Semed (Secretaria Municipal de ), a prefeitura tem como objetivo encontrar a melhor proposta para confecção das camisetas do programa.

Ainda de acordo com o Portal da Transparência, o valor máximo que o município pretende pagar é de R$ 373.800,00.

A abertura da sessão de disputa de preços acontece às 8h do dia seis de novembro, pelo endereço eletrônico: http://compras.campogrande.ms.gov.br/sgc. Para todas as referências de tempo será observado o horário local (MS).

Proerd

O programa foi implantado no Mato Grosso do Sul em junho de 1997 e é ministrado exclusivamente por Policiais Militares que são selecionados. Eles possuem Curso de Formação de Instrutor, estando preparados para trabalhar predominantemente com crianças de 9 a 12 anos.

As estratégias do Programa têm um caráter preventivo, pois além de proporcionarem à comunidade condições de modificar os fatores ambientais e comportamentais que contribuem para o abuso de drogas e uso da violência.

Saiba Mais